INTERNAUTA DESEJA PROCESSAR MÉDICO

ELIAS BOELL JÚNIOR

Um internauta (*) que tem se identificado com a idade de 14 anos enviou-me o seguinte e-mail:

 “olá sou circuncidado, tenho quatorze anos e fui circuncidado este ano e não fiquei muito satisfeito por que ficou com uns relevos,e quando bato uma fica dolorido,não sei se vc ficou assim,e quando fica ereto não fica totalmente esticado.tem como reverter esta cirurgia e eu posso processar o médico?

Bom, a princípio é difícil de se ouvir reclamações desse tipo, mas a finalidade da cirurgia é a de projetar o pênis de forma que ele fique perfeito, sem relevos, sem defeitos. O internauta diz que seu pênis também não fica esticado na ereção como deveria. Sendo assim, supõe-se que ouve uma falha médica. Pois a finalidade da cirurgia é justamente fazer com que o pênis ganhe um total desprendimento de qualquer tipo de tecido ou pele.

O meu conselho é que o internauta procure outros urologistas quanto a obter a certeza se houve ou não erro médico. Porque a circuncisão deve ser sempre uma cirurgia tão simples que geralmente é feita quando o menino tem 3, 4, 5  aninhos, embora muitos homens a fazem bem mais tarde, aos 18, 30, 40 anos.

Uma vez constatada a culpa do médico,  com certeza é seu direito processá-lo. Existe um órgão que regulamenta e recebe queixas dos profissionais de medicina no Brasil. Para formalizar a queixa você deve procurar o conselho regional de medicina da sua localidade.Ok amigo!


>>>CIRCUNCISÃO PENIANA-LINK RELACIONADO>>>