SE NÃO FOR CARINHOSO NÃO DÁ NÃO!?


Por Elias Boell Júnior

Não se sabe ao certo  quais os pensamentos sexuais dos homens, mas uma coisa é indiscutível, todos, do mais novo ao mais velho estão em busca de carinho. O saber ser carinhoso é fundamental para a durabilidade ou o início de qualquer relação seja esta  homossexual ou não.

Eu conheci um garoto de 19 anos que adorava sexo oral, quando ele chegava lá em casa caia direto de boca. E isso foi me irritando, comecei a me sentir como se  fosse uma máquina  e não um homem com sentimentos e necessidade de carinho. O que mais me irritou foi que ele tinha pressa de me ver gozar, queria se lambuzar com minha porra! Cara, amigo internauta, sexo não é bem assim!

Nós homens gostamos de carinho, isso é fundamental. Ninguém deve ficar sem carinho. Tão logo falei com o garoto “ assim não dá”.Disse a ele. Ele se afastou e não veio mais.

Duas coisas me irritavam, uma é que ele batia à minha porta a uma hora da madrugada, passava o domingo todo sozinho  e sua chegada mais me era um incômodo, ainda mais a essa hora.Eu acordo cedo!Assim não dá!

Tem gente que vê os machos como máquinas sexuais. E humanos não são bem assim. Nada melhor do que você iniciar  acariciando o cara, o carinho é fundamental. Sem carinho, tudo é uma merda! Quando o cara chega até você e vai direto no seu sexo é como se você só existisse como instrumento sexual.

Se o cara ta afim de mim e não inicia pelo carinho, nada feito! Afim de sexo há muitos, mas que sabem ser carinhosos, há! Aì é  que está o X da questão.!

Eu sou do signo de câncer, nasci em 21/07/1973 e dizem que esse signo adora carinho! Sem carinho, nada feito! Mas quando me interesso por um cara, sou muito carinhoso! Para finalizar, carinho é tudo!
Um dia eu ainda caso!